segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

O primeiro

Sempre gostei de ver peluches gigantes no quarto de bebés e quando preparei o quarto da Francisca foi uma peças que pensei usar na decoração. Imaginava a mini Francisca em fotos em cima de um urso gigante, mas sou sincera, nunca procurei, os que encontrei sem procura não preenchiam os "requisitos" e com o passar do tempo foi passando igualmente a "necessidade" de ter um peluche gigante no quarto da Francisca, achei que já não faria sentido, de todo.
Achei mal!
Já vos falei aqui várias vezes sobre a Vertbaudet e mostrei as muitas peças giras que a marca, pensada para o crescimento, bem-estar, conforto, das várias fases dos nossos bebés, tem. 
Passando pela categoria de brinquedos, nova na Vertbaudet, e pesquisando os vários itens dentro da categoria, por entre muitos peluches queridos descobri este, que me prendeu a atenção de imediato. Amei o seu ar querido e o pelo fofinho que se percebe sem tocar :)
Tinha a certeza que a Francisca ia adorar o seu novo amigo de quatro patas, um cão em tamanho XXL, o primeiro peluche gigante!

Desde que chegou que a Francisca não mais se separou dele, cá em casa, claro! Mas a vontade passa mesmo por levá-lo para a rua.
Já saiu de casa, mas ficou pelo carro da mãe, quando no outro dia decidiu que queria levá-lo para jantar fora e a mãe a conseguiu convencer que o novo amigo ficaria melhor, mais quentinho, dentro do carro!

É super fofo, é enorme, é leve e dá mesmo vontade de apertar e encher de beijinhos :)
E fica super bem na decoração do quarto da Francisca, já me conhecem, nunca me esqueço desta parte ;)



Fazê-lo chegar cá a casa foi muito fácil.
Tratando-se de encomendas online, o factor "estar alguém no local para receber" às vezes não corre tão bem, porque numa ida de 30 minutos ao supermercado podemos deixar escapar uma entrega, mas com a Vertbaudet as entregas podem ser feitas em pontos Pickup, existe uma lista enorme, o que facilita imenso e assim que a encomenda está disponível para levantamento somos informados por e-mail.

Juntamente com a encomenda, um vale de -30% (em toda a encomenda) para utilizar numa próxima compra. A escolha vai ser difícil e o factor SALDOS torna tudo ainda mais tentador.

Aqui a sugestão de um presente super, super amoroso ;)

Boa Segunda Feira!
Boa Semana!
Parceria Vertbaudet

Sem comentários:

Enviar um comentário