terça-feira, 3 de novembro de 2015

A escolha é um "Pama"

Nesta altura do ano muitos são os folhetos que nos chegam à caixa do correio, com as habituais campanhas, decorações de Natal e muitas propostas de brinquedos. Um desses folhetos que chegou nos últimos dias cá a casa foi o do Toys "R" Us
A Francisca já viu e reviu este folheto vezes sem conta e perante uma oferta gigante de brinquedos aquele que mais gostou e me mostrou de imediato foi o "Pama", leia-se Panda.
A Francisca ADORA o canal Panda. As músicas, as personagens, as cores, o "Parabéns a você"... é vê-la dançar em frente à televisão ou completamente parada, quase sem pestanejar a ver os muitos episódios.

Muitas são as propostas de brinquedos, peluches do Panda que se apresentam no canal Panda e nas prateleiras das grandes superfícies. 
O Porta Pijama do Panda, o Panda Cucu, Panda Profissões - Explorador...

Mas o que me chamou mais a atenção foi mesmo o Panda Pinta-me. Um Panda que pode ser colorido com marcadores laváveis as vezes que quiserem, pois os filhotes desenham, pintam, e o Panda é lavado e fica pronto para mais uma intervenção dos nossos pequenos Picassos.
É este que vou procurar, ainda só encontrei no site da Concentra, e oferecer à Francisca no Natal. Tenho a certeza que vai adorar!!!
Foto Concentra

Também os vossos filhotes já fizeram as suas escolhas?
Tenho a certeza que sim!

Boa Terça Feira!

2 comentários:

  1. O meu ainda não liga e so conhece o panda de livros portugueses que tem mas esse panda pinta me parece uma muito boa ideia de prenda de natal.

    ResponderEliminar
  2. Olá. Tal como a sua menina, a minha Mariana de 3 anos adora o Panda para pintar. Suplica ao Pai Natal para que lhe ofereça. No entanto, nós papás estamos aflitos pois nao encontramos a venda. Encontra se esgostado em diversos pontos. Será que me consegue ajudar a descobrir onde posso comprar... ou melhor, onde ainda existira disponível? Obrigada e felicidades. Ass. Sara Ribeiro

    ResponderEliminar