sexta-feira, 3 de julho de 2015

ADORO

Calças largas, de tecidos fluídos, lisas ou com padrão.
É um modelo que há já algum tempo marca presença no meu armário, mas nos saldos, não resisti e comprei mais um, que já andava debaixo de olho. Prometo mostrar em breve!




Tenho apenas o modelo comprido, não tenho nenhum modelo igual ao da Zara, e gosto de as usar bem compridas, leia-se, a tocar no chão. Na hora de fazer a nova bainha (caso necessitem) há que decidir se pretendo usar com sandálias altas ou com sandálias rasas e ténis, neste caso All Star. As duas opções estão presentes no meu armário.

Algumas das minhas escolhas para ambas as opções.



Gostam de usar este tipo de peças ou preferem calças de tecidos fluídos mas mais justas?
Peças que chamam pelo Fim de Semana...

Bom Fim de Semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário