quinta-feira, 2 de abril de 2015

Abril

Não podia ter começado da melhor forma! Um dia quente que por momentos achei que estava a 1 de Agosto e não a 1 de Abril. "Abril, águas mil" espero mesmo que não seja assim e que continue como o primeiro dia!
Em Abril a Baby MF completa um ano e meio, sim um ano e meio, dezoito meses, não me enganei!!!
Há precisamente um ano atrás estava assim, quietinha no meu colo, agora, como é normal, não pára um segundo!!! Sabem aquelas crianças que chegam a uma loja e mexem em tudo, e se não fizerem o que lhes vai na cabeça fazem birra? Apresento-vos a Baby MF! A única forma de a manter "quieta" é levá-la no carrinho, mas mesmo assim lá estica uma mão ou um pé para chegar onde pretende.


Mas continuando por Abril... Este fim de semana celebra-se a Páscoa! Amêndoas e mais amêndoas. Altura para fazer ponto de situação na balança e talvez em Maio se faça uma nova pesagem com registo no blog, para dar tempo para reparar os estragos!

Eventos e mais eventos...
Rehabbed Market, dia 11 de Abril, Espaço Amoreiras. Roupas, acessórios, giros para a nova estação. Onde vou querer passar para dar um grande beijinho à Marta e à Rosarinho e para ficar a conhecer as novidades giras para este Verão.
Nova colecção de praia Marta Ferro and Me
Foto Rehabbed Clothes

Little Style, dias 18 e 19 de Abril, Cavalariças Pestana Palace. Roupas, acessórios, para nós, para os mais pequenos. Onde vou encontrar, novamente, a Vintage AffairE se a primeira compra foi para mim, a segunda será para a Baby MF, com uma mochila linda, cheia de estrelinhas. A Pés de Cereja também vai estar presente e aqui, sem dúvida alguma, a compra vai ser novamente para a Baby MF.
Estas sandálias são giríssimas para a piscina, para a praia, ou até para um look mais descontraído.
Foto Filipa Cortez Faria Kids & Design

Espaços onde vamos poder encontrar uma prenda bem gira para o Dia da Mãe!!! O melhor mesmo é irmos acompanhadas pelos respectivos.

Abril... Mais um mês e não me canso de dizer que o tempo passa mesmo muito rápido...

Ah, esqueci-me desta novidade no post de ontem.
A Inês Franco, a maquilhadora, gira, de Cristina Ferreira, também já tem um blog! E começa em grande, com um mega passatempo!!! Vejam como participar aqui.

Boa Quinta Feira!
E como amanhã é feriado, BOM FIM DE SEMANA!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário