sexta-feira, 17 de outubro de 2014

A minha escolha

Para a Festa da Baby MF pretendia uma roupa prática e cómoda que combinasse comigo, nada de muito sofisticado e calças de ganga, nem pensar! Já referi aqui que, adoro calções, e estes da MO faziam parte das minhas escolhas da nova coleção. São de camurça e têm um cinto do mesmo tecido, super confortáveis. O kimono com flores comprei na minha visita ao Kids Time, nesta marca, que tem coisas lindas e difícil foi escolher apenas uma peça! Peças diferentes, as camisas com rendas e preguinhas são lindas, os coletes de franjas, que este ano se usam imenso, nem se fala!!! As cores do kimono combinam com vários tons de roupa, o que facilita imenso.
É com as fotos das minhas escolhas, que vos desejo Bom Fim de Semana!!!

T-shirt H&M
Calções MO
Botins Bimba y Lola
Fios Pedra Dura e BC Exclusive
Pulseiras Nomination
Relógio Casio
Eu e a minha mana

1 comentário: