quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Decoraçao

Tema ao qual vou dedicar vários posts e pelo qual tenho uma imensa paixão. No que toca a crianças as opções são imensas, o que torna este universo ainda mais fascinante! Para a decoração de quartos de bebé prefiro os tons suaves, tendo optado pelo branco, o rosa e o cinza. As peças principais do quarto, como o berço, cómoda, roupeiro, poltrona, em branco, para depois ter liberdade para colocar apontamentos de cor como almofadas, tapete, cestos. Para adquirir peças de mobiliário de criança, o Ikea é das opções mais em conta, dado que são peças que pretendemos mudar ao fim de relativamente pouco tempo, como é o caso do berço. Um truque é, quando escolhemos o mobiliário que vai receber o nosso bebé, pensar logo um pouco mais para a frente e ver que cama se enquadra naquele mobiliário e que peças podemos manter no quarto e que podem acompanhar o crescimento do nosso bebé. Uma das peças que podemos manter é a cómoda. A qual podemos alterar, logo inicialmente, colocando uns puxadores do mesmo tom ou até de um tom diferente. A Zara Home apresenta várias opções de puxadores, vendidos em conjuntos de duas unidades.
Se no mobiliário uma das melhores opções é o Ikea, para as restantes peças a escolha recai na Zara Home. Aqui podemos encontrar a roupa de cama, as almofadas, os cestos para os produtos do bebé ou até mesmo roupa de dormir.
Mas os apontamentos de cor não se ficam só na decoração do quarto. Podemos colorir o interior do roupeiro com cabides de tecido ou até de madeira com ratinhos, cestos para as fraldas ou para os sapatos mini dos nossos bebés!
Fica uma sugestão com rosa mas as peças existem em azul.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário